sexta-feira, 18 de março de 2011

Você In Natura

Está chegando mais um fim de semana, hora de tirar a roupa do trabalho, se despir das máscaras sociais e praticar a nudez interior.

Um dos princípios básicos do naturismo é a igualdade social, porque somente livres das roupas e dos adornos podemos experimentar o que de fato significa ter as mesmas condições.

Na nudez não interessa se você tem dinheiro para comprar roupas de grife ou jóias caras. Despidos de suas posições sociais, patrões, empregados, profissionais liberais e desempregados se tornam iguais.

Calma, não estou pedindo para ninguém tirar a roupa... Mas que tal aproveitar este fim de semana para praticar um pouco de "naturismo de espírito"?

Na vida profissional precisamos muitas vezes abandonar nossa naturalidade. Temos papeis a cumprir, e ainda que não sejamos atores, nos vestimos com os personagens da vida real. Em prol do resultado e do grupo não podemos atender 100% de nossas vontades.

Naturismo de espírito é abandonar esta auto-censura e deixar de lado o excesso de autocontrole. É atender nossas vontades sem medo de ser feliz. Que tal neste fim de semana ser apenas você "in natura"?

0 comentários:

Postar um comentário